Política de Cancelamento e Reembolso
VOCÊ, nosso cliente, pode desistir da compra do seu Certificado Digital dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar da data da emissão do seu Certificado, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Solicitando o cancelamento dentro do prazo citado acima, nós, DOTCERT, faremos o reembolso do valor pago ou cancelaremos a sua cobrança caso ainda não tenha efetuado o pagamento, segundo as condições abaixo:
- Certificado pago: Se você já fez o pagamento do Certificado, nós efetuaremos o seu estorno conforme o meio de pagamento usado na compra. Em caso de boleto ou PIX, faremos o reembolso através de transferência bancária. Se o pagamento foi feito em cartão, faremos o estorno no seu cartão. O estorno é feito em até 30 (trinta) dias.
- Certificado não pago: Se você comprou o Certificado e ainda não pagou, iremos efetuar o cancelamento da sua cobrança.
CANCELAMENTO FORA DO PRAZO
Caso você queria cancelar o seu Certificado Digital e deixá-lo inoperante após o período de 7 (dias), você pode solicitar a revogação do mesmo. Neste caso, você não terá direito ao reembolso. Clique aqui para saber mais. //Link: Página de Revogação//
CANCELAMENTO DE CERTIFICADO DO TIPO A3 COM MÍDIA
Caso você tenha comprado Certificado Digital do tipo A3 junto a uma mídia como cartão, token e/ou leitora de cartão, o reembolso só é realizado após a devolução das mídias compradas.
A devolução será realizada por meio de uma etiqueta reversa de postagem do Correios ou de uma transportadora. Para mais informações, acesse a política de troca e devolução. //Link: Página de troca e devolução.//
COMO SOLICITAR O CANCELAMENTO E REEMBOLSO
Basta entrar em contato conosco através do e-mail financeiro@dotcertificadora.com.br ou por meio do WhatsApp ou telefone listados pelo site.
Para identificarmos a sua compra, precisaremos do seu CPF ou CNPJ e também no número do pedido que deseja cancelar.