[localizacao]

Política de Troca e Devolução

Caso VOCÊ tenha comprado o seu Certificado Digital errado, você pode realizar a troca ou devolução do mesmo dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar da data da emissão do seu Certificado, conforme o código de defesa do consumidor.
 
EM CASO DE TROCA
Ao solicitar a troca do seu Certificado, você ganhará um cupom de desconto no valor do Certificado que você comprou e que deseja trocá-lo. Com esse cupom em mãos, você deve acessar o site, fazer a compra do Certificado que deseja e utilizar o cupom de desconto para efetuar a compra.
 
Se você estiver comprando um Certificado mais caro que o valor do cupom, você deve pagar o valor excedente ao cupom de desconto.
 
EM CASO DE DEVOLUÇÃO
Para devolver o Certificado e ter o seu dinheiro de volta, você pode solicitar o cancelamento e reembolso. Para saber mais, clique aqui. //jogar para a política de cancelamento e reembolso//
 
TROCA OU DEVOLUÇÃO DE CERTIFICADO DO TIPO A3 COM MÍDIA
Caso você tenha comprado Certificado Digital do tipo A3 junto a uma mídia como cartão, token e/ou leitora de cartão, a troca ou devolução só é realizado após a devolução das mídias compradas.
 
O envio da(s) mídia(s) será realizado por meio de uma etiqueta reversa de postagem do Correios ou de uma transportadora.
 
A(s) mídia(s) precisa(m) estar em sua embalagem original e sem qualquer tipo de avarias. A nota fiscal precisa acompanhar a(s) mídia(s).
 
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Basta entrar em contato conosco através do e-mail financeiro@dotcertificadora.com.br ou por meio do WhatsApp ou telefone listados pelo site.
 
Para identificarmos a sua compra, precisaremos do seu CPF ou CNPJ e também no número do pedido que deseja trocar ou devolver.
plugins premium WordPress

[localizacao]

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Ao clicar em ACEITAR, você concorda com o nosso Termo de Uso e Política de Privacidade.