Política de Frete e Entrega
Se você realizou a compra de um Certificado Digital do tipo A3 com mídia criptográfica, como token, cartão e/ou leitora de cartão, a sua mídia será enviada por meio dos Correios ou transportadora.
Nós postamos a(s) sua(s) mídia(s) em até 3 (três) dias úteis a contar da data de pagamento.
Se você realizou a compra de um Certificado Digital do tipo A1 ou A3 sem mídia (renovação), o seu Certificado é entregue digitalmente e enviado para o seu e-mail cadastrado.
SOBRE O PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega pode variar conforme a sua localização. Você poderá consultar o tempo de entrega no carrinho, digitando o seu CEP.
Nós trabalhamos com um prazo máximo de entrega de 25 (vinte e cinco) dias a contar da data de postagem. Caso o seu pedido não tenha sido entregue nesse período, faça contato conosco pelo canais disponíveis no site.
O prazo de entregue sempre começa a ser contado após o pagamento da compra.
ACOMPANHAMENTO DO SEU PEDIDO
Após a confirmação de pagamento da sua compra e da postagem do seu pedido, você receberá um código de rastreio para que possa acompanhar o andamento da entrega.
Além disso, iremos manter você informado(a) por meio do seu e-mail cadastrado.
HORÁRIO DE ENTREGA
Não conseguimos agendar um horário específico para a sua entrega, pois a entrega é realizada pelos Correios ou transportadora. As entregas são feitas geralmente em horário comercial.
FALHA NA ENTREGA
Nós realizamos até 3 (três) tentativas de entrega, a depender da transportadora. É indispensável que tenha alguém no local para receber a entrega.
Caso as tentativas de entrega sejam excedidas, a sua encomenda voltará para a DOTCERT. Neste caso, precisaremos de uma nova confirmação do endereço de entrega para que possamos repostar a seu encomenda, gerando um novo prazo de entrega.
INSTALAÇÃO DO CERTIFICADO
Após a sua encomenda chegar em seu endereço, precisamos fazer a instalação do mesmo. A instalação é feita pelo suporte da DOTCERT.
Por segurança, enviamos a(s) sua(s) mídia(s) sem o Certificado Digital instalado. Fazemos esse procedimento apenas quando o Certificado estiver com você, titular do mesmo.
Quando estiver com a(s) mídia(s) em mão, entre em contato conosco por meio dos canais disponíveis no site.